Estou com a Lua

Categorias: Workshop
Lista de desejos Partilhar
Share Course
Page Link
Share On Social Media

Sobre o curso

“Estou com a Lua” é um mergulho na riqueza da ciclicidade feminina, sem ignorar os desafios que chegam com a mesma. Quais são as fases do ciclo? Como se ligam às fases da lua? O que é um ponto lunar e como o posso usar enquanto ferramenta na minha vida? O que tem a ciclicidade a ver com as heranças transgeracionais?

Todas estas questões são abordadas de forma simples e acessível, para que o caminho no feminino se vá fazendo em consciência, recuperando a sabedoria ancestral perdida, promovendo cura a todas nós.

Inclui vídeo com exercícios para aliviar tensão pré e menstrual e workbook.

Ver Mais

O Que Vais Aprender?

  • 1. Como dividir o ciclo menstrual em ligação às fases da lua e a influencia geral de cada um a nível emocional, mental e relacional
  • 2. O que são pontos lunares. Quais os pontos, onde se localizam e como os usar para um ciclo mais prazeroso
  • 3. Como identificar através das fases do ciclo algumas das feridas transgeracionais do feminino
  • 4. Meditações para Lua Cheia e Lua Nova, as grandes fases
  • 5. Quatro exercícios simples para aliviar a tensão durante o ciclo, especialmente na pré-menstruação, mensturação

Conteúdo do Curso

Mod. 1 – Ciclo e Pontos Lunares
A influência da Lua no Mundo e directamente nos humanos, e em especial na psique das mulheres. A lua como símbolo do submundo, da sombra e da energia feminina. As 4 fases da lua associadas às 4 fases do ciclo menstrual, como se relacionam, como se manifestam emocional, físicamente. Os 11 pontos lunares da tradição do Kundalini Yoga e suas características individuais.

  • Ciclo e Pontos Lunares
    40:00

Mod. 2 – O feminino nos dias de hoje
O que é afinal o feminino? Como o podemos identificar? Qual o contexto actual? Porque está ferido? E será só para mulheres ou para homens também? Quais as consequências sociais e humanas? Este vídeo é um convite a uma reflexão profundo e essencial se queremos viver mais conectados com as nossas emoções e curar as feridas e traumas transgeracionais, enquanto indivíduos, mas também enquanto comunidade humana.

Mod. 3 – Minha lua, minhas ancestrais
As 4 fases menstruais e a sua ligação à natureza e ciclos sociais humanos. Como a história das nossas ancestrais influenciam a nossa ciclicidade e os sintomas de cada fase menstrual. O sangue menstrual como ligação às histórias das mulheres da nossa linhagem ancestral feminina. A ciclicidade como cura do feminino ferido.

Mod. 4 – KY para alívio menstrual
Neste vídeo terás acesso a exercícios simples, alguns podem ser feitos no trabalho, numa sala de espera ou no conforto do lar, que ajudam a diminuir a tensão cíclica, menstrual ou não.

Material

Avaliações e Comentários de Alunos

Ainda não há comentários
Ainda não há comentários